sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Nevão 2009

Já alguns anos que não se via cair neve na Sobreira, por alguma razão pertence a zona terra quente. Mas dia 9 de janeiro de 2009 a partir do meio-dia começou a formar um espesso manto branco. No vídeo a seguir poderão ver fotografias.

Vídeo com música

Para ver o álbum mais completo e com uma melhor resolução

clique aqui.


E comentem.

9 comentários:

Antonio Risca disse...

neve aqui a tanta

lucky disse...

Bonitas fótos teu blog está bom ,conheço sobreira mas nâo conheço o autor e descobri este blog e gostei.

Emanuel Merêncio disse...

Por mais incrivel que pareça, ou não, nunca apanhei neve na Sobreira, nunca tive oportunidade de ver a aldeia assim tão bem vestida criando esses verdadeiros postais de qualidade. Parabéns pelas fotos, pela montagem e pelo blog. Um grande abraço.

Carlos Bras disse...

Parabéns pela iniciativa. É uma preciosidade que em muito contribui para que os cibernautas fiquem a conhecer as magníficas paisagens que temos, infelizmente tão mal tratada por alguns.
Abraço do teu primo Carlos

tony disse...

parabens
fiquei surpreendido, andava aqui na net a procura de fotos da sobreira e vi a casa florestal pouco me lembrava de ela mas penso que o carlos a conhecia bem lol
ainda continuo a ler o blog mais uma vez parabens

humbertoluis@bluewin.ch disse...

imagens lindas que nos fazem recordar outros tempos em que todos tinha-mos uma outra alegria de viver.bravo, parabens e ate breve.A.C

Anônimo disse...

todos os dias me delicio a matar saudades das paisagens mais bonitas de tra-os-montes .parabens ricardo um abraço do teu conterraneo joão teixeira "porto"

Merencio Vasslo disse...

Sobreira muito linda

tony disse...

muito bonito como mencionei anteriormente,mas gostaria se fosse possivel que o ricardo publica-se fotos da festa, das pessoas,e da lida do campo.
de qualquer modo parabens ricardo